Image Map

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tutorial: Efeito imagem em movimento

Hello, já que não tenho nada para fazer, vim postar um tutorial no PhotoScape! Ele é bem simples, pois não tenho muito tempo, só que há duas maneiras de realizá-lo, quer ver? Clique abaixo 


1ª Opção 

  1. Abra o seu photoscape é claro, abra a sua imagem, e continue na aba "Início"; 
  2. Vá em: Filtro -> Distorcer -> Imagem com movimento -> Escolha a etapa do efeito;
  3. Eu escolhi a etapa 8, mas vai depender de você!

    Meu resultado:


2ª Opção

  1. Abra o seu photoscape é claro, abra a sua imagem, e vá para a aba "Objeto";
  2. Clique em fotografia, pra quem não sabe é aquele botão com a montainha;
  3. Abra a mesma imagem que você abriu no passo 1;
  4. Diminua a opacidade da mesma para 118;
  5. Arraste um pouco a mesma para a direção que você quiser, pronto!

    Meu resultado:


Prontinho, gostaram do tuto? Rapidinho né? Qualquer dúvida comentem abaixo! 
 Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário